Um banheiro bloqueado é uma daquelas dificuldades inevitáveis ??que todos nós enfrentamos em algum momento. Chamar um encanador é a resposta mais simples para esse problema. Um encanador, por outro lado, custará o suficiente. Se possível, evite essa perspectiva. Felizmente, lidar com banheiros bloqueados nem sempre é um processo difícil. Existem vários métodos para desentupir um vaso sanitário, e o Desentupidora Guarulhos está entre os mais eficientes e simples.



O primeiro passo para usar um desentupidor para desentupir um vaso sanitário é escolher o desentupidor correto. A maioria das pessoas comete o mesmo erro de usar um desentupidor de pia para limpar o vaso sanitário sem reconhecer que ele não tem o poder de sucção necessário. Ao comprar um desentupidor de drenagem em uma loja de ferragens, certifique-se de que o elástico seja robusto. Outros elementos a serem observados ao comprar um êmbolo incluem a forma do material e a presença de um anel resistente ao redor do elástico. A qualidade do aro que envolve o elástico é fundamental, pois influencia a intensidade da sucção que cria. Finalmente, escolha um êmbolo de drenagem com uma alça de dois a três pés de comprimento.


Coloque a ponta de borracha do êmbolo na abertura do vaso sanitário para limpá-lo adequadamente. Certifique-se de que a borracha cubra completamente a abertura e que pelo menos metade dela esteja submersa em água. Empurre a outra extremidade do dispositivo com a mão. Você deve reposicionar o desentupidor do vaso sanitário. Mova a alça para baixo e para cima várias vezes para estabelecer uma forte sucção adequada. Para alcançar os melhores resultados, repita esta prática por quinze a vinte minutos.


Em um movimento rápido, remova o êmbolo completamente. Espero que o entupimento tenha sido limpo e a água comece a fluir novamente. Se essa água ainda estiver presa no vaso sanitário, repita o processo. Todo esse processo de mergulhar continuamente pode ser um pouco tedioso. É por isso que prefiro ouvir minhas músicas favoritas antes de iniciar esta atividade.


Assim que o entupimento for removido, lave bem o vaso sanitário. Isso limpará o vaso sanitário e o preparará para um novo uso. Evite usar o desentupidor depois de usar qualquer forma de solução para limpar o vaso sanitário. Se o congestionamento persistir após vários mergulhos, você deve chamar um encanador profissional em vez de perder tempo extra tentando resolver o problema sozinho.



Quando o Desentupidora de Pia estiver no lugar e houver água suficiente na tigela, empurre para baixo com força até que o copo de borracha fique totalmente achatado. Em seguida, solte e deixe o copo voltar à sua forma normal antes de encher com água. Nesta fase, o copo ainda pode estar imerso. Simplesmente repita esta técnica várias vezes para que você esteja pressionando e puxando o entupimento alternadamente.


Você deve ser capaz de ouvir e sentir o entupimento sendo liberado, e o vaso sanitário deve drenar. Puxe o desentupidor do vaso sanitário e dê descarga várias vezes para verificar se o entupimento foi removido.