Title
Contents
Authors
Search
Submit Aritcles
a1articlesdirectory Authors
Top Articles
Blog
FAQ
Create Account
Log In
Article Categories
Subscribe to Latest Articles
Usefull Links For Authors
Use o mbolo e desbloqueie seu dreno de forma eficaz
Published by: jalendew (16) on Mon, Jul 18, 2022  |  Word Count: 919  |  Comments ( 0)  l  Rating
Contact Author       Email       Print Article        PDF       Add a Comment        Report Article       
Um  bloqueio de linha de esgoto pode ser uma experiência desagradável e  suja, especialmente se o vaso sanitário sujar e derramar por todo o chão  do banheiro. Cabelo, muito papel higiênico drenado e despejar alimentos  e objetos como areia de gato são causas comuns de entupimentos. No  entanto, há certas coisas que você pode tentar antes de chamar um  encanador para tentar desentupir o vaso sanitário. Você pode usar um  êmbolo como uma dessas ferramentas. Aqui estão algumas dicas sobre como  utilizar um desentupidora de forma eficaz:

 


 

Selecione o melhor êmbolo: Você pode acreditar que qualquer desentupidoras será  suficiente, mas alguns êmbolos são superiores a outros.  Os desentupidores de pia, por exemplo, são ineficazes para vasos  sanitários porque não possuem a sucção necessária para um vaso  sanitário. Os êmbolos baratos também não são tão bons.  Um desentupidor semelhante ao usado por encanadores pode ser comprado em  uma loja de ferragens ou encanamento. Os êmbolos têm uma extremidade de  borracha grossa e um orifício no centro da campânula, onde você pode  prendê-lo sobre o orifício de drenagem. A borda também será grossa para  fornecer uma sucção forte. A alça do êmbolo tem aproximadamente 2 pés de  comprimento.

 

Cobre  o Orifício de Drenagem: Coloque a borracha do êmbolo na ponta São Paulo  sobre o ralo do vaso sanitário. Forre a borda do êmbolo com vaselina  para um ajuste mais perfeito. Verifique se a cabeça do êmbolo cobre  completamente o orifício. Deixe uma pequena margem antes de selar  completamente a abertura para permitir que a água da tigela encha dentro  da cabeça do êmbolo. Quando estiver cheio, coloque-o sobre o orifício  de drenagem. Deve certificar-se de que está bem fechado.

 


 

Mergulho:  Coloque as mãos envolvendo os dedos sobre a extremidade oposta do  êmbolo. Tente o máximo que puder com impulsos fortes para bombear água  de alta pressão para o cano de esgoto. O objetivo é remover o bloqueio e  empurrá-lo por toda parte. Continue empurrando de 10 a 15 vezes com  rapidez e força. Você pode notar acúmulo de material no vaso sanitário.

 

Limpando  o Tamanco: Ao mergulhar, você deve ouvir um barulho e sentir o peso  diminuir. Este é um bom sinal de que você removeu a obstrução. A água no  prato também deve ter derramado na linha.

 


 

Remova  o desentupidor e dê descarga no vaso sanitário assim que o entupimento  for removido. Ao lidar com vaso sanitário entupido, use sempre  o desentupidor em SP. Usar um limpador químico ao mergulhar também pode  ser perigoso, pois pode respingar em seus olhos. Também é fundamental  usar um êmbolo que esteja livre de rachaduras e outros problemas. Após a  lavagem, você pode optar por adicionar uma enzima bacteriana para  ajudar a manter os tubos limpos e limpos. Se você ainda não conseguir  desobstruir o bloqueio, você teria um problema mais sério, por isso é  melhor chamar um profissional de Encanamento em Guarulhos que terá as  ferramentas e equipamentos necessários para diagnosticar o problema e  realizar os reparos necessários.
Subscribe to latest Business articles
Get updates to your computer. Subscribe to Business articles
Write Your Comment on 5 Tips For Your Weight Loss
Note: We read and moderate all comments before they visible on article page. Your email address will not be published. Fields marked with asteric
are required.
Your Name: *
Your Email: *
Website: *
Comments: *
Post Comment
Reset